OPINE: REABERTURA DO CLUBE DO SINT-IFESgo

Após quase dois anos de pandemia e em função do avanço no processo de vacinação, já sendo alcançadas as crianças acima de 12 anos, com toda a categoria tendo tomado as duas doses, e considerando o Decreto nº 4018 de 23 de setembro de 2021 da Prefeitura Municipal de Goiânia, a direção do SINT-IFESgo dá inicio ao debate sobre a reabertura de sua Sede Social – Clube, em caráter experimental por 45 dias, a partir do dia 6 de novembro de 2021, tendo em vista a grande demanda da categoria pela sua abertura.

Após esse período, será realizada uma avaliação do processo de reabertura e, caso não tenha havido ocorrências que tragam danos à vida, deverá continuar aberto. Caso contrário, voltaremos a fechar as dependências do clube.

Por isso pedimos que responda o formulário de pesquisa para avaliarmos o grau de interesse da categoria em acessar com todo o controle de biossegurança necessário, esse importante espaço de lazer, cultura e esporte do nosso sindicato.

O formulário ficará disponível de hoje até quinta, 28/10 as 23:59h, acesse através do link: https://forms.gle/byyF96NizYXzb5Qr8

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.