SINDICATO VISITA O CÂMPUS DO IF GOIANO EM CERES

Sindicato visita o Câmpus do IF Goiano em Ceres
Sindicato visita o Câmpus do IF Goiano em Ceres

Dirigentes e assessoria jurídica do SINT-IFES visitaram o Campus do IF Goiano em Ceres no último dia 15, para conhecer e apresentar o sindicato aos trabalhadores(as) técnico-administrativos em educação.

À tempos o sindicato programava fazer esta visita ao Câmpus para oferecer uma nova opção de mobilização aos técnico-administrativos em educação e consequentemente abrir o dialogo sobre a necessidade da categoria constituir um instrumento de luta e de representação sindical.

A visita também serviu para a representação do sindicato conhecer parte das instalações do Câmpus e verificar, mesmo que superficialmente, as condições de trabalho da categoria.

Na oportunidade, foi possível uma longa conversa com o diretor, Prof. Hélber Souto Morgado, onde foi possível falar da expansão do Câmpus, da necessidade de retomar a organização sindical, de projetos em andamento e até uma brevê avaliação do quadro político eleitoral e a relação com a continuidade de expansão da Instituição.

Para a delegação do sindicato a visita abriu caminho para estabelecer uma relação prospera com a categoria o que poderá evoluir para um novo estágio de mobilização em defesa de seus direitos.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.