VACINAÇÃO CONTRA À INFLUENZA NO SINDICATO

Na próxima terça-feira, 16 de abril, a partir das 8 horas até às 12 horas e 30 minutos, a Faculdade de Enfermagem, da Universidade Federal de Goiás (FEN-UFG), realizará vacinação contra a influenza aqui na sede administrativa do Sint-IFES GO (5ª Avenida, nº 1.213 – Setor Leste Universitário. Goiânia – Goiás. CEP: 74.605-040).

A campanha irá vacinar gratuitamente à comunidade sindical, com enfoque nos servidores ativos e aposentados.

Essa campanha é uma atividade do movimento de greve realizada em parceria com a FEN-UFG e visa fortalecer e ampliar o acesso à vacinação, bem como o alcance da cobertura vacinal, através da mobilização da categoria dos servidores técnico-administrativos das instituições federais de ensino sobre a importância da imunização preventiva contra os vírus respiratórios em geral, que costumam circular com maior abrangência no início do inverno, período compreendido entre os meses de maio, junho e julho, em decorrência da queda e variação da temperatura ao longo dos dias.

A vacina contra a influenza que será ministrada é a trivalente, que apresenta três tipos de cepas de vírus em combinação e garante a cobertura contra os principais vírus respiratórios em circulação no país.
Além disso, a vacina contra a influenza pode ser administrada na mesma ocasião de outros imunizantes do Calendário Nacional de Vacinação.

Para participar basta trazer seus documentos pessoais e comparecer na sede administrativa do Sint-IFESGO, no dia e horário divulgados. Compareça!

Vacine-se!

 

#sintifesgo #ctbfasubra #fenufg #influenza #vacinação #vivaosus

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.