TAEs PROTOCOLAM COMUNICADO A GESTÃO SUPERIOR DA UFG

Na manhã desta quinta-feira (11), o comando de greve dos TAEs participou do Ato Nacional que ocorreu na Reitoria da UFG, na ocasião o coordenador geral do Sint-IFESGO, Fernando Mota, trouxe um panorama da situação atual da greve com o governo, da reunião da mesa nacional de negociação permanente que aconteceu na última quarta-feira (10) em Brasília e posteriormente o microfone foi aberto para que os grevistas pudessem falar a respeito da paralisação em suas unidades e instituições.

Ao final foi entregue um comunicado a ser entregue a Reitora Angelita de Lima e o Vice-reitor Jesiel Carvalho que na ocasião estavam ausentes, o documento foi entregue a chefe de gabinete da reitoria, Larissa Santos Pereira, ao Pró-reitor Israel Elias Trindade e a Direção do CGA.

O comunicado consta que por decisão do Comando Local de Greve, o calendário das colações de grau e os editais de seleção para ingresso na pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados) serão suspensos na UFG.

Confira o documento na íntegra em anexo.

#sintifesgo #assembleiageral #taesnaluta #greve #ctbfasubra #institutosfederais #pcctae