TAEs DO CAJ AVALIAM A GREVE NA UNIDADE

TAEs do CAJ avaliam a greve na Unidade
TAEs do CAJ avaliam a greve na Unidade

Em reunião realizada no dia 14, os trabalhadores técnico-administrativos em educação, lotados no Campus Avançado da UFG em Jataí, promoveram avaliação da greve e discutiram as perspectivas do movimento.

Demonstrando preocupações quanto a demora para a abertura dos canais de negociação e ao simultaneamente o esgotamento do tempo para apresentação da proposta orçamentária para 2015, foram manifestados opiniões  apontando para a necessidade de intensificação da mobilização ao longo desta semana conforme orientação do sindicato.

Após realizar uma semana de atividades para dar visibilidade a greve com recepção dos estudantes do ensino médio dentro da programação do espaço das profissões, com desenvolvimento de campanha de doação de sangue e promoção de um almoço coletivo na porta do prédio da direção do CAJ, os TAEs programam para esta semana a promoção de distribuição de pizzas na reunião do conselho diretor, para pressionar pela negociação efetiva da pauta interna de reivindicações.

No período vespertino ainda aconteceu mais uma reunião com o Prof. Wagner, diretor do CAJ, para dar continuidade ao processo de discussão da pauta interna de reivindicações do CAJ, fato ainda sem perspectivas de avanços.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.