SINT-IFESgo LEVA DISCUSSÃO SOBRE A GREVE DE MARÇO PARA O CAMPUS DE ANÁPOLIS

SINT-IFESgo leva discussão sobre a greve de março para o Campus de Anápolis
SINT-IFESgo leva discussão sobre a greve de março para o Campus de Anápolis

Sindicato promoveu a primeira reunião em 2014 com os trabalhadores técnico-administrativos em educação no Campus do IFG de Anápolis, onde tratou da greve da categoria deliberada pela plenária nacional da Fasubra Sindical para começar no dia 17 de março.

Foram quase duas horas debatendo com os trabalhadores sobre os motivos que levaram a aprovação de mais uma greve nacional, à mobilização da categoria e demais servidores federais e as pautas de reivindicações: geral dos servidores federais; especifica da categoria e; a necessidade de elaboração de uma pauta interna para ser apresentado à administração superior do IFG.

Fruto do debate foi construído um calendário de movimentações do conjunto dos TAE’s lotados no Campus para garantir o envolvimento de todos para deliberar sobre a adesão à greve em uma nova reunião com o sindicato em 12 de março.

Ao final passou-se à discutir a necessidade de fortalecer o sindicato através do processo de filiação e para reforçar a representação no Campus. Após são eleitos, por unanimidade dos presentes, os companheiros Marcelo Pereira e Camila Lorrane, respectivamente titular e suplente, para comporem o Conselho de Delegados da entidade, órgão de representação formal das unidades e órgãos de lotação da categoria.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.