Sint-IFESGO SEDE JATAÍ PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA AS SERVIDORAS DA UFJ NO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

 

Na manhã da última quarta-feira (8), a Coordenação do Sint-IFESGO sede Jataí promoveu um café da manhã com as TAE’s da UFJ Campus Riachuelo em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Representando o Sint-IFESGO sede Jataí, esteve presentes o Coordenador, Darlan Marques, a Vice-coordenadora Eleuzzy Moni e a Suplente, Marina Oliveira, também contou com a presença da Vice-Reitora, Profa. Dra Giulena, além da ilustre presença das servidoras da UFJ.

Na ocasião a direção do Sint-IFESGO/Jataí fez falas ressaltando a importância das mulheres no serviço público e na construção de uma universidade democrática e que preza pelo ensino público, gratuito e de qualidade.

Durante o café da manhã também ouve a divulgação do livro – Mulheres Cerradeiras: conhecimentos, tradições e resistências – o livro é de autoria da Técnico-administrativa da UFJ, Josie Melissa Acelo Agricola que tem como intuito, refletir sobre os saberes e fazeres das mulheres do cerrado, seus cuidados com a terra, a busca por sua soberania e empoderamento, a manutenção de conhecimentos e práticas culturais.

O Sint-IFESGO ressalta a importância da atuação das mulheres no serviço público, na ciência, ensino e em todas as esferas públicas.

 

Foto: SECOM / UFJ

#SintifesgoJatai #8M

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.