Sint-IFESGO REALIZA ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA

Na manhã desta quinta-feira (21), o Sint-IFESGO realizou uma assembleia geral da categoria, a assembleia aconteceu na sede administrativa do sindicato e foi realizada em formato híbrido com ampla participação da categoria.

A mesma teve como intuito repassar informes, discutir as propostas de reestruturação do PCCTAE para mesa de negociação específica, escolher os delegados para plenária da Fasubra, indicativo de paralisação, caravana em defesa do reajuste dos servidores federais e demais assuntos.

A assembleia debateu as propostas da CTB e Travessia para o aprimoramento da carreira, as apresentações foram feitas pela Fátima dos Reis e Breno Alves, após as apresentações foram abertas as palavras aos presentes que fizeram suas considerações e perguntas aos palestrantes.

Elucidadas todas as questões propostas em assembleia, a categoria deliberou pelos seguintes encaminhamentos: aprovar a jornada de lutas para outubro do FONASEFE, com paralisação e caravana a Brasília para o dia 3 de outubro, foi orientado também que na plenária da Fasubra se busque a unidade da categoria com a unificação em uma única proposta que não exclua nenhuma parte da categoria.

Foi encaminhado ainda que o Sindicato marque uma assembleia especifica sobre PGD/Teletrabalho na UFG para pressionar a Reitoria para a celeridade da implantação.

Por fim foram eleitos os seguintes delegados para a plenária da Fasubra: Eduardo Marques, João Batista Neto, Patricia Regina de Oliveira, Lidia Freitas, suplentes, Rejane Miranda, José Gaudino, pela Chapa 01, pela direção Fátima dos Reis e Fernando Cesar da Mota como Suplente.

Confira as propostas apresentadas na assembleia em anexo.

#sintifesgo #taes #assembleia