Sint-IFESGO PROMOVE ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA

Na última quarta-feira (29), o Sint-IFESGO se reuniu com a categoria da base do sindicato em assembleia presidida pelo coordenador geral, Fernando Mota, a assembleia ocorreu em formato híbrido, contando com a participação dos TAEs presencialmente na sede administrativa e de forma virtual através do Zoom, com ampla participação da categoria.

Após ampla discussão foram apresentados diversos argumentos para a manutenção da proposta, entre eles destaca-se o amplo debate que ocorreu nos GTs das entidades de base e também no GT Nacional da Federação desde o CONFASUBRA e a busca do consenso que diversas forças políticas fizeram na última plenária para a unificação em uma única proposta.

Na ocasião foram feitos os seguintes encaminhamentos:

• Reafirmar a decisão da plenária da FASUBRA em 01 de outubro que aprovou a proposta de reestruturação da tabela salarial do PCCTAE e que foi apresentada ao governo na reunião dia 03 de outubro;
  • Tirar posição contraria a rediscussão desta proposta na próxima plenária da FASUBRA que irá ocorrer dias 9 e 10 de dezembro;
  • Buscar a convergência do SINASEFE para que eles adiram à proposta da FASUBRA;
  • Apresentada e aprovada moção de solidariedade aos companheiros (as) da base do SINDIFES e que estão sendo perseguidos por suas posições políticas e de apoio a proposta aprovada da FASUBRA;
  • Eleição dos 5 delegados que irão representar a categoria na próxima plenária dias 9 e 10 de dezembro.

O Sint-IFESGO segue em defesa da categoria e do serviço público.

#sinitifesgo #taes #serviçopúblico