Junto aos representantes da Fasubra, membros do Sint-IFESgo se posicionaram na entrada do Anexo II, abordando as e os parlamentares ao chegarem para as atividades legislativas.
Na manhã desta quarta-feira, 24 de setembro, os representantes do Sint-IFESgo Eduardo Marque, José Galdino e Edvaldo Claudino estiveram na entrada do Anexo II do Congresso Nacional para recepcionar as e os parlamentares com mensagens de repúdio à proposta de Reforma Administrativa que setores neoliberais do legislativo tentam impor de forma atropelada e anti-democrática ao servidorismo público e à população brasileira.
Se aprovada, a Reforma Administrativa do centrão vai desmontar o esboço de Estado de Bem-Estar Social conquistado a duras penas pela luta do povo brasileiro que rejeita a mercantilização de serviços públicos essenciais para a garantia de direitos sociais pagos com o suor do povo trabalhador, que é quem mais contribui com a arrecadação de impostos no Brasil.
Deputados e deputadas a reboque de empresários que se apropriam de recursos públicos e ainda querem vender os serviços financiados por impostos diretos e indiretos, em todas as esferas, não podem ser reeleitos! O povo está de olho!
Reforma Administrativa neoliberal é retrocesso!
Defenda o serviço público!
Defenda seus direitos!
.
.
.
#DigaNãoAReformaAdministrativa #TAE #SintIFESgo #CTB #FASUBRA #CongressoNacional #CamaraDosDeputados





