Sint-IFESGO PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE APOIO À CARTA PELA DEMOCRACIA

A cerimônia de apoio à Carta pela Democracia realizada na noite da última quarta-feira (10), no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFG, iniciou com a exibição da banda da Associação Acadêmica, Atlética e Científica dos Estudantes do curso de Direito.

Sua leitura foi anunciada pelo Diretor da Faculdade, Prof. José Querino Neto e iniciada pelo Prof. Eriberto e concluída pelo estudante Heitor, Diretor da UNE, colhendo, em seguida, as assinaturas dos presentes que endossaram a “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”.

 

Na ocasião estiveram presentes na cerimônia representando o Sint-IFESGO, o Coordenador Geral, Fernando Mota e o Coordenador administrativo e Financeiro, João Pires, contou também com a presença do Presidente da Associação de Egressos e Egressas, Eliomar Pires Martins que compôs a mesa da cerimônia.

 

O ato convocado pela Faculdade de Direito contou com o apoio de autoridades, lideranças classistas e estudantis como os Presidentes licenciados das Centrais Sindicais Bia e Railton, o Prof. e Ex-Reitor da UFG Edward Madureira Brasil, os Presidentes do ADUFG SINDICATO e SINT-Ifesgo Prof. Geci Silva e Fernando Mota, das advogadas trabalhistas a Diretora da ABRAT Arlete Mesquita e Tesoureira da AGATRA Valéria Anastácio, do coordenador do Fórum Goiano João Pires, dirigentes estudantis Heitor, Ranilson Jr., Thaís, Letícia, Luana, Stephany e Isadora, entre outros.

 

O Sint-IFESGO reafirma seu apoio e defesa da Democracia.

 

Fonte: Egressos/UFG

Foto: Egressos/UFG

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.