SINDICATO PARTICIPA DE ATO UNIFICADO EM PROL DA VACINA PARA TODOS E DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Na manhã desta quarta-feira (26), o Sindicato participou do ato unificado das centrais sindicais e movimentos estudantis e populares em defesa da vacina para todos e do auxílio emergencial de R$600,00 contra a fome, até o final da pandemia.

O ato ocorreu na praça cívica e reuniu um grupo restrito de manifestantes para que as normas sanitárias vigentes contra a propagação da Covid-19 pudessem ser seguidas. Mesmo de forma presencial, os participantes do ato foram orientados previamente sobre o uso de máscara N95 e PFF2 que diminuem ao máximo o contato com as partículas virais que viajam na respiração.

O SINT-IFESgo reitera a importância do ato contra as medidas do atual governo genocida e reforça que a manifestação de hoje em praça pública defende causas de toda a população em defesa da vacina para todos o mais rápido possível e do auxílio emergencial para as famílias que necessitam.

No dia 29 de maio, em Goiânia e em várias cidades do entorno, estão programados atos em defesa do serviço público em prol do auxílio emergencial de R$600,00, da vacina para todos e contra as medidas do atual governo que ferem os direitos básicos da população e atacam contra a vida de tantas pessoas diariamente.

#ForaBolsonaro

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.