SINDICATO INAUGURA SEDE FÍSICA EM JATAÍ

Neste mês de abril, começou a funcionar nova sede do SINT-IFESgo em Jataí, garantindo assim, mais uma conquista para as servidoras e servidores filiados. Com o novo espaço físico, o Sindicato agora tem condições de atender os trabalhadores da região com mais conforto e comodidade.

A unidade, localizada na rua Benjamin Constant nº 1276 no Centro de Jataí, vai funcionar interligada com Goiânia objetivando otimizar o contato com os filiados da região.

Estão sendo estruturados na nova sede, os mesmos serviços oferecidos pelo SINT-IFESgo em Goiânia, como parcerias, convênios, assessoria jurídica e muito mais.
A agora as solicitações desses serviços pelas servidoras e servidores filiados na cidade de Jataí e região poderão ser feitos pelo telefone/ WhatsApp (64) 9306-6052 ou via e-mail: sede-jatai@sint-ifesgo.org.br.

Devido ao isolamento provocado pela COVID não fizemos a inauguração da unidade com a festa que nossos filiados em Jataí merecem, mais assim que for possível iremos comemorar mais essas conquista dos trabalhadores.

SINT-IFESgo, juntos somos mais fortes.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.