SERVIDORES PÚBLICOS PROMOVEM CARREATA CONTRA REFORMA ADMINISTRATIVA

SERVIDORES PÚBLICOS PROMOVEM CARREATA CONTRA REFORMA ADMINISTRATIVA
SERVIDORES PÚBLICOS PROMOVEM CARREATA CONTRA REFORMA ADMINISTRATIVA

O Fórum Goiano em defesa da soberania, da democracia e dos direitos, promoveu uma carreata pelo centro de Goiânia na manhã desta quarta-feira (30). Cerca de 50 veículos participaram do ato para protestar contra a proposta de Reforma Administrativa do governo federal.

O ato teve início às 9 horas da manhã no Paço Municipal e transitou pela região central da cidade até a Praça Cívica. A atividade integrou uma manifestação nacional de servidores públicos federais, estaduais e municipais em vários municípios pelo país.

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos das Instituições Federais de Ensino Superior (SINT-IFESgo), Fernando Mota, comemorou o resultado da manifestação e ressaltou a importância continuar resistindo à Reforma Administrativa.

“Essa reforma promete uma coisa e entrega outra”, disse Fernando. “Eles prometem equilíbrio fiscal e fim de privilégios, mas o judiciário, os parlamentares e os militares ficaram de fora. São eles que recebem os maiores benefícios. Eles querem economizar às custas dos trabalhadores da saúde, da educação, da seguridade social e de tantos outros setores essenciais. O ato de hoje foi importante e continaremos lutando contra a aprovação de mais esse ataque de Bolsonaro aos trabalhadores do serviço público”, concluiu.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.