SERVIDORES PODERÃO ACESSAR OS SERVIÇOS DO APLICATIVO SOUGOV.BR PELO COMPUTADOR

O SINT-IFESgo vem informar a todas e todos os sindicalizados que o Ministério da Economia está lançando a versão web do aplicativo SouGov.Br, ou seja, todos os 28 serviços acessíveis pelo aplicativo do celular estão disponíveis também agora pelo computador.

Desse modo, os usuários como, servidores públicos federais, ativos e aposentados, pensionistas e anistiados civis do poder Executivo federal, também poderão acessar pelo computador todos os serviços oferecidos no aplicativo. A medida amplia e facilita o acesso às informações e serviços relacionados à vida funcional dos usuários.

Podem ser acessados pelo computador, a consulta ao Demonstrativo de Rendimento Anual, o extrato de consignações e aos afastamentos. No SouGov.br Web agora também é possível consultar a situação da Prova de Vida e imprimir o comprovante, bem como localizar uma Unidade Gestora. Os servidores podem, ainda, incluir, alterar e encaminhar o atestado de saúde, acessar a carteira funcional digital, consultar férias, contracheque e a prévia do 13º salário, entre outros serviços.

Para acessar entre em www.gov.br/sougov

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.