ELEIÇÃO PARA CONSELHO DE DELEGADOS SINDICAIS

 

O Sint-IFESGO convoca todos os sindicalizados e sindicalizadas a participarem da eleição para recomposição do conselho de delegados sindicais para o triênio de 2022/2025.

As eleições ocorrerão de 4 de julho até 4 de outubro, em assembleias específicas da categoria, convocadas com antecedência mínima de três dias e dirigidas por diretores do Sint-IFESGO, nas unidades, órgãos e regionais da UFG, UFCAT, UFJ, bem como nas reitorias e nos campi do IFG e IF Goiano, onde existam filiados e filiadas ao Sindicato no estado de Goiás.

Para se candidatar a delegado sindical, é necessário estar regularmente filiado ao Sint-IFESGO e disponibilizar seu nome como candidato durante a assembleia específica.

Serão eleitos 1 delegado para cada unidade, órgão e regional da UFG, UFCAT e UFJ, assim como para cada reitoria e campi do IFG e IF Goiano, com até 50 TAEs, mais mais 1 delegado para fração igual ou superior a 25, limitado a no máximo 5 delegados e podendo ser eleitos suplentes em igual número ao de delegados eleitos.

Todos os delegados eleitos tomarão posse de seus mandatos na primeira reunião do conselho de delegados convocada após a realização das assembleias específicas para a eleição.

Participe do processo eleitoral!

Sint-IFESGO em defesa do serviço público.

#sintifesgo #sindicatodeluta #eleição #conselhodedelegados

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.