DIÁRIO OFICIAL PUBLICA AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE 652 TAEs EM GOIÁS

DIÁRIO OFICIAL PUBLICA AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE 652 TAEs EM GOIÁS
DIÁRIO OFICIAL PUBLICA AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE 652 TAEs EM GOIÁS

O Diário Oficil publicou, nesta terça-feira (21), a autorização de contratação de 652 trabalhadores técnico-administrativos em educação para as Universidades Federais de Jataí e Catalão (UFJ e UFCat). Do total, 299 irão para UFJ e 353 irão para a UFCat.

O anúncio é fruto de uma histórica luta dos TAEs e de toda a comunidade universitária pelo fortalecimento das Instituições Federais de Ensino de Goiás. A defesa intransigente da educação como ferramenta de transformação social e do investimento na ampliação e qualificação do serviço público, entretanto, não pára por aí. É preciso continuar lutando para que as novas universidades contribuam para o desenvolvimento do estado e do país, com foco na diminuição da desigualdade social e no progresso da ciência.

Serão novos(as) trabalhadores(as) que irão contribuir para manter a excelência do serviço prestado à comunidade e que passarão também a integrar a base do SINT-IFESgo na luta contra os ataques promovidos pelo governo federal e em defesa da educação, da saúde e do povo goiano.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.