DIRETORIA DO SINT-IFESgo E TRABALHADORES DO HC REÚNEM COM CANDIDATO A DIRETOR.

DIRETORIA DO SINT-IFESgo E TRABALHADORES DO HC REÚNEM COM CANDIDATO A DIRETOR.
DIRETORIA DO SINT-IFESgo E TRABALHADORES DO HC REÚNEM COM CANDIDATO A DIRETOR.

A diretoria do SINT-IFESgo junto com alguns trabalhadores do HC reuniram hoje (19) com o candidato a reeleição a direção do Hospital, prof. José Garcia.

O candidato a reeleição, refirmou o compromisso com a categoria dos trabalhadores do Hospital, de manter a democracia interna nas escolhas das chefias e gerencias dos diversos setores, observando a competência profissional e também o perfil humano dessas pessoas.

 O diretor reafirmou a necessidade de ampliação do quadro de trabalhadores, firmando uma parceria com o SINT-IFESgo para cobrar da administração superior a realização de concursos e a reposição dos trabalhadores que se aposentaram nos últimos anos.

Quanto a EBSERH, o prof. José Garcia informou que a antiga Coordenação que lidava com os hospitais universitários no MEC foi extinta e que agora toda negociação de verbas e pessoal para os hospitais é feita pela EBSERH.

Enfatizou mais uma vez que nosso gargalo é a falta de pessoal, e assumiu o compromisso de não tomar nenhuma decisão antes de conhecer uma experiência real sobre o funcionamento da EBSER em um hospital universitário. 

 

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.