FASUBRA SINDICAL DEVE SE REUNIR COM A EQUIPE DE TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA

A Direção Nacional (DN) da FASUBRA Sindical continua se articulando com o objetivo de reunir-se com a Equipe de Transição do governo eleito LULA/Alckmin para apresentar os desmontes praticados pelo atual desgoverno em diversas áreas do serviço público, em especial a Educação, o que afetou os técnico-administrativos das universidades públicas.

Nesta sexta-feira (18/11), a DN da FASUBRA se reuniu com o presidente da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), Heleno Araújo, que atualmente participa da equipe de transição da Educação do futuro governo representando o Fórum Nacional Popular de Educação (FNPE), se prontificou a auxiliar na marcação de uma audiência com a Comissão de Transição da Educação já na próxima semana.

Na avaliação da DN FASUBRA Sindical, é urgente a retomada do debate da pauta específica dos técnico-administrativos em educação, além da convocação para reativar a Comissão Nacional de Supervisão de Carreira. Vale lembrar que as categorias sequer foram recebidas pelos governos Temer e Bolsonaro nos últimos 6 anos para discutir questões relacionadas às carreiras e reposição salarial, entre outros aspectos. A sede da Equipe de Transição de Governo fica no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília/DF.

Fotos: Wellington Pereira

Fonte: FASUBRA

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.