DIA DE LUTA PELO REAJUSTE DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS

O Sint-IFESGO convoca toda a categoria para participar do Dia de Luta Pelo Reajuste dos Servidores Públicos Federais. As inscrições acontecem até dia 29/08 (Ao meio dia), através do Telefone do Sindicato e do email.

Saída 30/08, às 5h30 pontualmente na sede adminsitrativa do Sint-IFESGO.
Telefone: (62) 3261-4465
email: [email protected]

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás

© 2025 Sint-IFESGO. Todos os direitos reservados

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial