DEBATE SOBRE PROPOSTAS DE RSC

A equipe diretiva do Sint-IFES GO e o Comando de Greve convidam toda categoria dos servidores públicos em educação a participarem do debate sobre propostas de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC), que será realizado na próxima sexta-feira, 12 de abril, às 9 horas, de modo híbrido, sendo virtualmente pelo aplicativo ZOOM (https://bit.ly/debatersc), com transmissão ao vivo no Youtube, no canal @ctbfasubra. Presencialmente no auditório da sede administrativa do Sint-IFES GO (5ª Avenida, nº 1.213 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74.065-040).
.
O RSC trata-se de um reconhecimento pelo saber não formal ( valorizando a experiência profissional) que existe na carreira de docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).
.
Há bastante tempo o RSC é pleiteado pela categoria dos técnico-administrativos em educação (TAEs), vários modelos de RSC estão em debate na base da Fasubra. Precisamos nos apropriar desse debate que em breve iremos optar por um dos modelos de RSC para os TAEs das IFE. A tempo, o RSC também será implementado para aposentadas/os e pensionistas.
.
Faça parte desse debate e ajude a discutir um melhor plano de carreira e remuneração para a categoria!
.
Contamos com sua participação!
.
#sintifesgo
#ctbfasubra
#rsc
#greve
#taesnaluta
#pcctae
#reajustejá

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.