COMUNICADO URGENTE – CORTE DE PONTO

COMUNICADO URGENTE
COMUNICADO URGENTE

A direção do SINT-IFESgo vem comunicar a categoria que tomou conhecimento que o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, expediu hoje, dia 30 de novembro, um Comunicado aos Reitores das Universidades e Institutos determinando o corte de ponto dos trabalhadores/as  técnico-administrativos em educação das IFES em greve.

 Diante do fato a assessoria jurídica do sindicato já está trabalhando no caso, bem como, a assessoria jurídica da FASUBRA Sindical. Na perspectiva de fortalecer a defesa da categoria as assessorias jurídicas estão trabalhando conjuntamente.

 Outra medida que está sendo encaminhada é para viabilizar reuniões com cada Reitor das Instituições em Goiás, para tratar do assunto e exigir o cumprimento da autonomia da Instituição e do respeito ao direito de greve da categoria.

 Sendo assim, a direção do sindicato vem solicitar a categoria  que aguardem as orientações da FASUBRA Sindical e da assessoria jurídica e convoca todos e todas para que se integrem as atividades da greve até que tenhamos mais notícias sobre esse fato.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.