Notícias

PRESSIONE OS PARLAMENTARES CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

Deputados, não se enganem: o povo está de olho! A Reforma Administrativa neoliberal é um projeto corrupto, que busca desmontar a saúde, a educação e a assistência social, tira a estabilidade dos servidores e abre espaço para a perseguição política e para o apadrinhamento.  Quem votar a favor estará contra o povo

Leia mais »

CARAVANA TAE A BRASÍLIA MOBILIZA CATEGORIA CONTRA REFORMA ADMINISTRATIVA E PELO CUMPRIMENTO DO ACORDO DE GREVE

Saindo de Goiânia, dezenas de servidoras e servidores foram à Capital Federal e se manifestaram na entrada dos parlamentares na Câmara dos Deputados. Na manhã da última quinta-feira, 11 de setembro, segundo dia da Paralisação Nacional TAE, dezenas de servidoras e servidores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino em Goiás

Leia mais »

ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE INSCRIÇÃO PARA A CARAVANA TAE A BRASÍLIA

O Sint-IFESGO convoca os TAEs de todo o estado de Goiás a participar desta mobilização em defesa do cumprimento do Acordo de Greve de 2024 e contra a Reforma Administrativa do centrão Inscreva-se pelo formulário clicando no link abaixo ou entre em contato com a nossa secretaria pelos canais de atendimento. https://forms.gle/bYKgeBWJGFJnhMtt9

Leia mais »

PARALISAÇÃO TAE DE 48 HORAS COM CARAVANA PARA BRASÍLIA

O Sint-IFESGO convoca toda a categoria TAE a aderir à Paralisação Nacional e à caravana de mobilização contra a Reforma Administrativa e pelo cumprimento integral do Acordo de Greve de 2024 Conforme decisão tomada em Assembleia Geral da categoria no último dia 04 de setembro, a categoria dos Técnico-Administrativos em Educação (TAE)

Leia mais »

FESTA DE ANIVERSÁRIO: Sint-IFESGO FAZ 52 ANOS!

Demorou, mas vai acontecer! Bora comemorar com a gente?! O Sint-IFESGO faz 52 anos de atuação coletiva junto à categoria TAE de Goiás. São décadas de defesa de direitos, valorização e reconhecimento. Agora é oficial: reserva a manhã, põe o chinelo no pé, passa o protetor e vem curtir com a família

Leia mais »

FORTALECECIMENTO DA LUTA SINDICAL: REUNIÃO ENTRE Sint-IFESGO – REGIONAL JATAÍ E ADUFG – JATAÍ

No dia 28 de agosto, a sede da ADUFG/Jataí foi palco de uma reunião significativa, que contou com a participação ativa do Sint-IFESGO/Jataí. O encontro teve como objetivo discutir questões centrais relacionadas às políticas sindicais e ações voltadas à humanização das/os servidoras/es públicos. A reunião foi marcada pela presença de importantes lideranças,

Leia mais »

Sint-IFESGO COMPÕE DELEGAÇÃO DE GOIÁS NA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O CUMPRIMENTO DO ACORDO DE GREVE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Promovida pela Comissão de Administração e Serviço Público, o evento reuniu lideranças sindicais, representantes das instituições de ensino, do Governo Federal e parlamentares para avaliar o acordo nº 11/2024 de reestruturação do PCCTAE. Na manhã desta quinta-feira, 28 de agosto, a deputada federal e servidora Técnico-Administrativa em Educação, Sâmia Bomfim (PSOL-SP), coordenou

Leia mais »

DIRETORIA DO Sint-IFESGO PAUTA PONTO ELETRÔNICO E REFORMA ADMINISTRATIVA COM TAES DO SERVIÇO ODONTOLÓGICO DA UFG 

O coordenador-geral do Sint-IFESGO, Diego Siqueira, atualizou a categoria sobre as iniciativas do sindicato, tirou dúvidas e registrou as demandas das trabalhadoras e trabalhadores lotados na Pró-Reitoria de Assistência Estudantil. Nesta quarta-feira, 27 de agosto, a diretoria do Sint-IFESGO se reuniu com as servidoras e os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) do

Leia mais »

ASSEMBLEIA PERMANENTE ANALISA MINUTA DE INSTRUÇÃO NORMATIVA DO PONTO ELETRÔNICO DA UFG

Categoria segue mobilizada, com participação de quase 200 trabalhadores e trabalhadoras, disputando flexibilidade na implantação do ponto eletrônico. Em assembleia permanente sobre a implementação de ponto eletrônico na Universidade Federal de Goiás (UFG) realizada ontem (25), às 9h, de forma híbrida, as/os TAE da dessa instituição debateram a minuta de instrução normativa

Leia mais »

SERVIDORES TAE DA UFG REPRESENTAM O Sint-IFESGO NA 5ª CNSTT

Dayse Mary da Silva e Manoel Henrique Ribeiro Castro estiveram em Brasília ao longo de quatro dias apresentando propostas de políticas públicas para a saúde de trabalhadoras e trabalhadores de todo o país. Na última quinta-feira, 21 de agosto, encerrou-se a 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (5ª

Leia mais »

Sint-IFESGO E REITORIA DO IFG ALINHAM ORIENTAÇÕES SOBRE CONTROLE DE FREQUÊNCIA DOS TAE EM 2024

Em reunião nesta manhã (22), sindicato e gestão discutem cumprimento do Relatório de Auditoria Interna nº 6/2024; reitoria divulgará, em breve, orientações qualitativas aos servidores. Encontro tratou do item 4.1.9, Recomendação 02, Quadros 1 a 21, que aponta necessidade de controle e compensação de atividades no registro de frequência dos técnico-administrativos ao

Leia mais »
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial