VOTAÇÃO EXPRESSIVA DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NA ELEIÇÃO DE REITOR E VICE DA UFG

Os técnico-administrativos em educação participaram do processo contribuindo com o fortalecimento do processo democrático.
Os técnico-administrativos em educação participaram do processo contribuindo com o fortalecimento do processo democrático.

VOTAÇÃO EXPRESSIVA DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NA ELEIÇÃO DE REITOR E VICE DA UFG

Em uma eleição atípica para a sucessão da administração superior da UFG, foram eleitos nesta quarta-feira, dia 24 de junho, os candidatos a Reitor, Prof. Edward Madureira Brasil e para Vice-Reitor, Prof. Eriberto Francisco Bevilaqua Marin, para a gestão 2010/2014.

Atendendo ao chamado do SINT-IFESgo os trabalhadores e trabalhadoras técnico-administrativos em educação da UFG compareceram as seções eleitorais e participaram do processo contribuindo com o fortalecimento do processo democrático iniciado na UFG no final do regime militar, em 1995.

Com l.439, 95.01% dos votos válidos dos técnico-administrativos em educação. Com 1.225, 96.25% dos votos válidos dos Docentes e com 4.167, 95.98% dos votos válidos dos Estudantes, totalizando 6.831 votos, foram anunciados eleitos os candidatos a Reitor e Vice-Reitor pelo Presidente da Comissão Eleitoral.

A direção do SINT-IFESgo vai aguardar agora as movimentações para composição da futura equipe para defender que façam parte das indicações na composição das pró-reitorias e direção de órgãos trabalhadores técnico-administrativos em educação, bem como, que sejam incorporados no plano de gestão as propostas apresentadas pela diretoria e conselho de delegados do SINT-IFES.

Foto: Profa. Giselle Ottoni

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.