TAEs DE GOIÁS ADEREM À PARALISAÇÃO NACIONAL DA FASUBRA

TAEs DE GOIÁS ADEREM À PARALISAÇÃO NACIONAL DA FASUBRA
TAEs DE GOIÁS ADEREM À PARALISAÇÃO NACIONAL DA FASUBRA

Os trabalhadores técnico-administrativos em educação (TAEs) aprovaram, na manhã de hoje (27/07), uma paralisação da categoria no dia 2 de agosto. A decisão foi tomada em assembleia geral e acompanha orientação nacional da Fasubra, que se mobiliza em defesa das Instituições de Ensino Públicas e por abertura do processo de negociação salarial para 2018.

Em Goiás, os(as) trabalhadores(as) irão promover uma manifestação em frente à Reitoria do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os presentes também realizaram uma avaliação da conjuntura nacional e aprovaram ainda a produção de uma campanha de divulgação através da mídia, com a produção de material audiovisual. A campanha irá abordar os malefícios das reformas propostas pelo governo Temer, em especial da Reforma da Previdência.

A coordenadora geral do SINT-IFESgo, Fátima dos Reis, ressaltou a importância da unidade de ação das forças políticas progressistas e dos movimentos sociais organizados para resistir aos pesados ataques de Temer e do Congresso Nacional aos direitos dos(as) trabalhadores(as).. “Estamos vivendo um momento político no país que exige muita unidade do movimento sindical. Precisamos resistir ao desmantelamento do estado brasileiro e de nossos direitos. Só conseguiremos fazer isso com muita unidade”, concluiu.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.