TAE DA UFG EXIGEM ISONOMIA EM RELAÇÃO AO TRATAMENTO DOS SERVIDORES EM GREVE

O Sint-IFESGO representando o comando de greve encaminhou oficio a reitoria da UFG nesta sexta-feira (10), o oficio solicita que a gestão atue de forma transparente e justa, garantindo que todos os membros da comunidade universitária sejam tratados de maneira igualitária, independente de sua posição ou função.

A notificação se dá por conta de questões relacionadas à greve dos docentes que, diferentemente dos TAE que estão sendo cobrados pelos diretores de unidades e órgão e pela Pró-reitoria de Pessoas a registrar na folha de controle de ponto que estão em greve, os docentes foram dispensados por esta Reitoria de qualquer registro inclusive no SIGAA.

Isto implica que os boletins de frequência apresentem informações individuais sobre a adesão a greve de cada trabalhador TAE, mas não do trabalhador docente.

Ressaltamos que a isonomia é um princípio fundamental que deve nortear todas as ações e decisões tomadas pela administração, promovendo a equidade e a justiça em todas as instâncias da vida universitária, principalmente se tratando.

#sintifesgo
#LulaRecebaOsTAE
#ctbfasubra
#reestruturaçãopcctaejá

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.