SOLENIDADE MARCA INÍCIO DO VI CONGRESSO DO SINT-IFESgo

Técnico-Administrativos e Autoridades marcaram presença no evento
Técnico-Administrativos e Autoridades marcaram presença no evento

Por Tatiane de Assis -tatiane@sint-ifesgo.org.br

Realizada no dia 6 de junho de 2013, no Espaço Multifuncional da Biblioteca Seccional do Campus I, a abertura do VI Congresso do SINT-IFESgo contou com a participação representativa de diversas autoridades. Compuseram a mesa Fátima dos Reis, coordenadora geral do SINT-IFESgo; Edward Madureira  Brasil, reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG); Professora BIA, presidente da Central Única dos Trabalhadores em Goiás (CUT) ; Professora Ailma Oliveira, presidente estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB); Vicente de Almeida, reitor do Instituto Federal Goiano; João Paulo Ribeiro, coordenador de formação sindical da Fasubra; Paulo Barela, Executiva Nacional da CSP Conlutas; Profa. Rosana Borges, presidente da Adufg Sindicato;Prof. Manuel Rodrigues Chaves, diretor do Campus da UFG em Catalão; Vânia Fantin, diretora da Nova Central Sindical dos Trabalhadores; Adair Ferreira, diretor do Serviço Público da Força Sindical; e  Gabriel Bernardes, diretor da União Goiana dos Estudantes Secundaristas.

Estiveram presentes também: João Alcione Cardoso dos Santos, ex-presidente do SINT-UFG e atual vice-presidente do SINTFFISC; Paulo Afonso, ex-presidente e um dos fundadores da ASUFEGO; o diretor financeiro, Ademar Rodrigues e Márcia Jorge, diretora de assuntos do interior do SINTSEP; a Coordenadora Geral do SINTEF, Professora Oyama Rodrigues; o Presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira; as Diretoras Terezinha de Jesus (Teka), e Maria Cleusa, do SINTFES-GO/TO; o Coordenador Geral da Fasubra Paulo Henrique; o ex-presidente do CNTSS-CUT, Farmaceutico Francisco Batista Júnior e de assessorias dos deputados Mauro Rubem e Rubens Otoni.

Na cerimônia, os componentes da mesa saudaram a categoria e ressaltaram a relevância do SINT-IFESgo no âmbito político. Às 17h, após lanche oferecido, os delegados eleitos e a Diretoria do SINT-IFESGO se dirigiram à cidade de Caldas Novas, onde o congresso será realizado. 

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.