SINT-IFESgo NA LUTA PELA NÃO APROVAÇÃO DO PLP 549/2009

Direção do SINT-IFESgo consegue falar com o Presidente da Comissão do Trabalho, para pedir apoio pela não aprovação do PLP 549/2009.
Direção do SINT-IFESgo consegue falar com o Presidente da Comissão do Trabalho, para pedir apoio pela não aprovação do PLP 549/2009.

Goiânia, 06 de maio de 2010 A direção do SINT-IFESgo comunica aos filiados que tem desenvolvido intensa programação para não permitir a aprovação do PLP 549/2009, que limita os gastos com o pessoal do serviço público, que já foi aprovado no Senado Federal e agora tramita na Câmara dos Deputados Nesta quinta feira o Sindicato participou de um evento de comemorativo aos 70 anos da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego de Goiás, realizado na Sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), na Cidade de Goiânia. No evento além de ampla representação sindical, empresarial e estudantil do Sistema S, muitas autoridades, sendo o principal convidado o Deputado Alex Canziani Silveira, Presidente Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos. Na oportunidade pudemos conversar rapidamente com ele e apresentar o pedido de apoio para não aprovação do PLP 549/2009. Na conversa o Deputado Alex Canziani afirmou que o relatório do Deputado Luiz Carlos Busato ira a votação na próxima reunião da Comissão que acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio de 2010. A Direção

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.