SINT-IFESGO E FASUBRA DOAM EPIS AO HOSPITAL DAS CLÍNICAS

SINT-IFESGO E FASUBRA DOAM EPIS AO HOSPITAL DAS CLÍNICAS
SINT-IFESGO E FASUBRA DOAM EPIS AO HOSPITAL DAS CLÍNICAS

O SINT-IFESgo / Fasubra realizou a doação de R$ 7 mil em Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os(as) trabalhadores(as) do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG/Ebserh). As máscaras cirúrgicas e aventais foram entregues na tarde desta segunda-feira (17) ao Superintendente do hospital, José Garcia Neto.

A doação faz parte da Campanha de Solidariedade “Todas as Vidas Importam – A Vida Acima do Lucro”, promovida pela Fasubra em conjunto com as entidades de base. O objetivo da mobilização é ajudar e beneficiar os(as) trabalhadores(as) que atuam no combate à pandemia do coronavírus.

José Garcia, acompanhado de outros membros da direção do HC-UFG/Ebserh, agradeceu o SINT-IFESgo e a Fasubra pelo gesto, ressaltando que os EPIs são muito necessários para o trabalho no hospital. “Essa ajuda é muito importante. Temos precisado muito desse material. Essa parceria mostra que o sindicato está preocupado com a saúde do trabalhador”, disse o gestor.

O coordenador do sindicato, Fernando Mota, ressaltou a importância da atuação dos trabalhadores do Hospital das Clínicas para o combate ao coronavírus. Ele ressaltou também que é fundamental que todos se preocupem também com os profissionais da saúde, uma vez que estão muito expostos à Covid-19.

“Essa é a nossa contribuição aos trabalhadores do hospital das clínicas que estão na linha de frente do combate a essa pandemia. Eles são verdadeiros heróis nesses tempos difíceis que atravessamos. Sabemos que, mesmo com todo o cuidado, alguns dos nossos colegas acabam se infectando com o coronavírus. Por isso viemos aqui hoje para doar esses EPIs, com a certeza de que serão bem utilizados na luta contra essa doença”, concluiu.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.