SINT-IFESgo COBRA PAGAMENTO DA CORREÇÃO MONETÁRIA DAS PARCELAS DOS 28,86%

SINT-IFES cobra da UFG pagamento da correção monetária das parcelas dos 28,86% dos filiados que fizeram acordo no passado.
SINT-IFES cobra da UFG pagamento da correção monetária das parcelas dos 28,86% dos filiados que fizeram acordo no passado.

SINT-IFESgo COBRA PAGAMENTO DA CORREÇÃO MONETÁRIA DAS PARCELAS DOS 28,86%

O SINT-IFES sai na frente e protocola na Reitoria da UFG um requerimento solicitando o pagamento administrativamente da correção monetária devida sobre cada parcela do reajuste de 28,86% para os filiados que fizeram o acordo que lhes deram direito ao recebimento em parcelas ao longo de 7anos.

O entendimento do Sindicato é que a partir da decisão da Advocacia Geral da União ? AGU basta a solicitação administrativamente para que a UFG efetive as devidas correções e efetue o pagamento devido aos filiados, conforme a AGU, através de Súmula, entendeu que sobre cada parcela do reajuste de 28,86%, de quem fez acordo, deve incidir a correção monetária,

É obvio que a compreensão diferenciada por parte da UFG levará consequentemente a uma demanda judicial que o Sindicato não vai descartá-la. Agora é importante que todos os filiados aguardem a decisão do requerimento administrativo, para não incorremos em erros do passado e a medida administrativa ficar prejudicada.

A vasta experiência nos ensina que as soluções administrativas são mais rápidas e muitas vezes até melhores, portanto, voltamos a frisar é importante que se espere o resultado do requerimento administrativo para que outras possibilidades sejam implementadas.

O SINT-IFES AGORA É LEGAL!

O SINT-IFES MAIS UMA VEZ SAI NA FRENTE PARA DEFENDER OS INTERESSES DA CATEGORIA!

VIVA O SINT E SEUS 36 ANOS DE LUTAS!

CORREÇÃO MONETÁRIA DAS PARCELAS DOS 28,86%

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.