SINT-IFESgo CELEBRA DIA DO APOSENTADO COM SEUS SERVIDORES

SINT-IFESgo CELEBRA DIA DO APOSENTADO COM SEUS SERVIDORES
SINT-IFESgo CELEBRA DIA DO APOSENTADO COM SEUS SERVIDORES

Em comemoração ao Dia do Aposentado, 24 de janeiro, o SINT-IFESgo organizou, na manhã desta quarta-feira, um café da manhã para os servidores técnico-administrativos aposentados e aposentandos. O evento foi organizado pela Coordenação de Aposentados e Aposentandos do sindicato e lotou o auditório da Sede Administrativa.

Foi realizada uma programação especial para a classe. A professora Maria Alves, ­ex-enfermeira e docente da Faculdade de Enfermagem da UFG (FEN), ministrou uma palestra sobre qualidade de vida após a aposentadoria. Salientou em seu discurso a importância da independência e da comunicação na construção de uma situação mais confortável para quem chegou nessa fase da vida.

Logo após, foi liberado o café da manhã, devidamente acompanhado por música sertaneja com a dupla Miller Lucas e Daniel. Ainda foi realizado um sorteio das obras produzidas na oficina de pintura aplicada pela já citada Coordenação de Aposentados, além de brindes diversos oferecidos pela professora Maria .

A servidora aposentada da Faculdade de Farmácia, Idanis Helena, falou sobre o valor de eventos como o café da manhã “É muito importante isso. Além de revigorar e trazer dicas boas como foi falado na palestra, o evento nos dá a chance de trocar informações e, principalmente, reencontrar os amigos. É tudo muito bom.”

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.