Sint-IFESGO SEGUE NA LUTA, JUNTO À CATEGORIA DA ENFERMAGEM, PELA GARANTIA DO PAGAMENTO DO PISO SALARIAL

 

 

 

Seguindo a programação de atos contra a suspensão do piso salarial, na tarde desta quarta-feira (21) ocorreu a segunda manifestação do dia, no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).

 

A manifestação, motivada pela suspensão do piso salarial da categoria, medida tomada pelo ministro do STF Luís Roberto Barroso, foi organizada pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), juntamente com o Sint-IFESGO, Sindicato de Enfermagem do Estado de Goiás (SIENF), Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde), Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Goiás (SINTSEP) e com o Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e Soberania.

 

Além disso, o ato contou com ampla participação de manifestantes da classe trabalhadora da enfermagem, da área da saúde de modo geral e da população civil que luta contra a suspensão do piso salarial da categoria e pela valorização profissional dos trabalhadores e trabalhadoras.

 

O Sint-IFESGO segue na luta, pressionando as autoridades pela garantia do pagamento do piso salarial da categoria, por melhores condições de trabalho e pela valorização dos(as) profissionais da enfermagem, que possuem papel essencial na atuação da área da saúde.

 

Conscientizem-se e se somem a essa luta! Vamos juntos, por nenhum direito a menos!

 

#sintifesgo #sindicatodeluta #pisosalarialdaenfermagem

 

 

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.