Sint-IFESgo REUNIU-SE COM A REITORIA DA UFG PARA DEBATER O ATENDIMENTO PRESTADO PELA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS

 

Na manhã desta sexta-feira (8), o Sint-IFESgo se reuniu com a Reitoria da Universidade Federal de Goiás para discutir questões relacionadas ao atendimento fornecido aos servidores ativos e aposentados pela Diretoria de Administração de Pessoas (DAP).

 

Na ocasião, estiveram presentes Angelita de Lima, Reitora da UFG, Jesiel Carvalho, Vice-reitor da UFG, Everton Wirbitzki, Pró-reitor da PROPESSOAS, Sauli dos Santos Júnior, Pró-reitor adjunto da PROPESSOAS e Wilma dos Santos, diretora do DAP. Representando o Sint-IFESgo, estiveram presentes Fernando Mota, Coordenador Geral, João Pires, Coordenador de Finanças, e Fátima dos Reis, Vice-coordenadora da Sede Social.

 

A reunião teve início com a fala do Fernando Mota, que expôs as dificuldades dos servidores em relação ao atendimento prestado pela DAP. No decorrer da reunião, essa questão foi analisada e buscaram, em conjunto, a melhor maneira para solucionar o problema.

 

A reitoria se comprometeu em reestruturar o espaço e buscar pessoas com perfil de atendimento adequado, além de criar normativas internas que facilitem e dêem segurança tanto ao atendimento, quanto aos servidores.

 

Sint-IFESgo em defesa do serviço público.

 

#sintifesgo #sindicatodeluta #DAP

 

Texto: Heloísa Brito

Design: Aymê Sousa

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.