SINT-IFESgo REALIZA REUNIÃO CONJUNTA COM TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DO IFG E IF GOIANO

Na manhã desta terça-feira (17), o SINT-IFESgo realizou uma reunião conjunta com os TAEs do Instituto Federal de Goiás (IFG) e do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). O objetivo da reunião foi impulsionar a mobilização para os atos – presenciais e virtuais – que acontecerão no próximo dia 18 de agosto, contra a PEC 32 da Reforma Administrativa e, também, alertar os servidores sobre as medidas previstas no texto que promovem o desmonte do serviço público.

Dentre os pontos pautados estavam o fim dos incentivos por qualificações, a desregulamentação da maioria dos votos para a aprovação de outras medidas que podem precarizar o funcionalismo público, a intenção da terceirização de mais serviços e a adoção de contratos temporários sem a garantia de direitos aos contratados.

______

O ato presencial, contra a Reforma Administrativa, acontecerá na próxima quarta-feira, 18 de agosto, a partir das 9h, em frente à Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) – localizada no Setor Oeste, ao lado do Bosque dos Buritis.

Texto: @juliialarissa
Design: @aymesousa

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.