Sint-IFESGO REALIZA ASSEMBLEIA ESPECÍFICA DE APOSENTADOS PARA ESCOLHER O CONSELHO DE DELEGADOS SINDICAIS 

 

Na manhã desta quinta-feira (04), o Sint-ifesgo realizou assembleia específica de aposentados para escolha dos representantes aposentados no Conselho de delegados sindicais, e também para escolha dos participantes no próximo encontro de aposentados da FASUBRA neste mês de agosto.  

A mesa diretiva foi composta pela Coordenadora de Aposentados do Sint-IFESGO,  Laura Santana, pela Coordenadora de Aposentados da FASUBRA, Elma Dutra e pelo coordenador geral do Sint-IFESGO, Fernando Mota. 

Na abertura foram passados os Informes do sindicato das lutas mais recentes pela recomposição salarial dos servidores e da importância da participação de todos no processo eleitoral desse ano para conseguir barrar os ataques aos servidores públicos e retomar as negociações por reajustes salariais.   

 

Também fizeram uso da fala durante a assembleia, Lucimar, Darci, Omari, Silvana, Eduardo e Alvino. 

 

Foram eleitos como delegados e delegas: Joana, Elma Dutra, Eduardo Marques, José Galdino, Eunice Carneiro. Para suplentes: Silvana Cassia, Lucimar Mendonça, Maura Lopes, Célia Regina e Elena Bonfim. Também foram escolhidos os representantes para o encontro de aposentados da FASUBRA.   

Ao final da assembleia o maestro Gilberto e a Lucimar Mendanha fizeram uma apresentação cultural cantando duas músicas e a assembleia se encerrou com um lanche coletivo oferecido pelo sindicato. 

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.