Nos dias 15 e 16 de julho, TAEs de todo o Brasil vão reivindicar o cumprimento do acordo de greve e combater a proposta de Reforma Administrativa neoliberal.
Nesta terça-feira, 15, inicia-se a jornada de 48 horas da paralisação nacional da categoria dos Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) das Instituições Federais de Educação Superior.
Em Goiás, o Sint-IFESgo promoverá duas reuniões de apresentação dos relatórios elaborados nos Grupos de Trabalho (GT) dos trabalhadores TAE junto ao Ministério de Gestão e Inovação no Serviço Público (MGI).
Na terça, a partir das 14 horas, se debaterá o relatório do GT de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) e na quarta, também às 14 horas, o relatório do GT Cargos será a pauta da reunião.
Na manhã de quarta-feira, 16, um debate sobre a proposta de Reforma Administrativa apresentada pelo GT da Reforma Administrativa da Câmara dos Deputados, reunirá a direção do Sint-IFESgo e a base de TAEs para elucidar os riscos da privatização do serviço público e o desmonte da assistência à cidadania, por meio do fim da estabilidade dos cargos e flexibilização dos regimes de contratação.
Faça parte destas 48 horas em defesa da categoria TAE!
Participe também da defesa do serviço público em todas as esferas!
Sua presença faz a diferença!
Sint-IFESgo: experiência que avança, renovação que transforma!
#Paralisação #ParalisaçãoNacional #TAE #SINTIFESgo #CTB #FASUBRA #NãoÀReformaAdministrativa #48h






