Sint-IFESGO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DO TÍTULO DOUTOR HONORIS CAUSA A LUIZ GONZAGA DE MELLO BELLUZZO NA ADUFG

 

Na tarde desta quinta-feira (01), o Sint-IFESGO participou da solenidade realizada pela Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE), em parceria com o Sindicato Adufg, de entrega do título Doutor Honoris Causa ao economista e professor Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo.

A solenidade contou com a presença da diretora da FACE, Profa. Andréa Freire de Lucena, além dos professores Everton Sotto Tibiriçá Rosa, Pedro Henrique Evangelista Duarte e Geci José Pereira da Silva, integrantes da Mesa Diretiva. Representando o Sint-IFESGO, estiveram presentes Fernando Mota, coordenador geral, e João Pires, coordenador administrativo e de finanças.

Após a entrega do título, Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo e o professor e pesquisador da UFG, José Alexandre Felizola Diniz Filho, participaram de um debate que teve como tema “A valorização da ciência e da tecnologia para a reconstrução do Brasil”, com mediação da professora Andréa Freire de Lucena.

O Sint-IFESGO parabeniza Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo pelo título, a FACE e a Adufg pela realização de toda a solenidade. Viva a ciência brasileira!

#sintifesgo #sindicatodeluta

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.