Sint-IFESGO PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 63 ANOS DA UFG

Na manhã desta quarta-feira (06), o Sint-IFESGO representado pelos coordenadores, Fernando Mota, João Pires e Michely Coutinho, estiveram presentes na ALEGO em sessão solene que homenageou a Universidade Federal de Goiás por seus 63 anos. A sessão aconteceu na ALEGO e foi proposta pela Egressa e Deputada Estadual, Bia de Lima (PT).

 

Para o coordenador geral do Sint-IFESGO, Fernando Mota, a divulgação da universidade é muito importante, é o reconhecimento dessa universidade nova, porém, que tem uma importância fundamental na formação profissional e também para o desenvolvimento do Estado de Goiás, por isso consideramos essa homenagem da Deputada Bia de Lima muito importante para a UFG e para o Estado de Goiás, conclui.

 

 

Ao final os homenageados e homenageadas, servidores técnicos-administrativos, servidores docentes da universidade, e estudantes que receberam seus diplomas de honra ao mérito das mãos da Deputada Bia de Lima e da Reitora da Universidade Federal de Goiás, Angelita Pereira de Lima.

 

 

O Sint-IFESGO parabeniza a instituição por seus 63 anos, e reforça a importância do papel da UFG para o Estado de Goiás e para o país, frisando também a importância em homenagear os funcionários públicos que dedicam a vida para construir a UFG, uma Universidade pública, de qualidade e para todos e todas.

 

 

#sintifesgo #sindicatodeluta #ufg #63anos #taes

 

 

 

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.