Sint-IFESGO PARTICIPA DE MANIFESTAÇÃO DA UFCAT EM DEFESA DA EDUCAÇÃO

 

Na manhã desta terça-feira (18), o Sint-IFESGO participou da manifestação organizada pela Universidade Federal de Catalão (UFCAT) contra os cortes orçamentários, em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade e do serviço público.

O ato teve início às 8h, com concentração dos manifestantes na Praça Getúlio Vargas e seguiu com uma caminhada até a Praça Marca Tempo.

Na ocasião, representando o Sindicato, estiveram presentes Jainer Diogo Vieira Matos, coordenador regional Catalão e entorno, e Sinonne Ribeiro, vice-coordenadora regional Catalão e entorno. Também marcaram presença a Associação dos Docentes do Campus Catalão (ADCAC), o Movimento por uma Universidade Popular (MUP), o Partido Comunista Brasileiro (PCB), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Movimento Camponês Popular (MCP) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), além de estudantes, docentes e TAEs da UFCAT.

O Sint-IFESGO reforça que está nessa luta contra o bloqueio orçamentário, contra o sucateamento da educação pública, gratuita e de qualidade e em defesa desse setor tão importante para a nossa sociedade.

#sintifesgo #sindicatodeluta

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.