SINT-IFESgo PARTICIPA DA REALIZAÇÃO DE DEBATE E REUNIÃO DA COC ENTRE AS CHAPAS CANDIDATAS À REITORIA DA UFG

Aconteceu nessa quinta-feira (05), o primeiro debate entre as chapas adversárias à reitoria da UFG. O evento foi realizado de forma remota e obteve uma participação de mais de 500 pessoas. O SINT-IFESgo em conjunto a Adufg, ao DCE-UFG e a APG foram os responsáveis pela organização e idealização do debate, que foi fracionado em blocos, onde, as duas chapas tiveram a oportunidade de apresentar à comunidade da Universidade suas propostas, projetos e planos de gestão para o mandato.

Além disso, na última terça-feira (04), o SINT-IFESgo participou de mais uma reunião da comissão organizadora da consulta a comunidade acadêmica (COC), com a pauta sobre o processo de escolha da futura reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG).

No encontro, foram incorporados à comissão os representantes das chapas inscritas, nos nomes de: Angelita Pereira (FIC) pela chapa UFG Viva e Eugênico (EVZ) pela chapa Movimenta UFG.

Como também, foram esclarecidas dúvidas sobre o processo eleitoral e de campanha, além da realização do sorteio do número das chapas. A Chapa UFG Viva é o número 1 e a Chapa Movimenta UFG ficou com o número 2.

SINT-IFESgo em defesa do serviço público.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.