Há cerca de 6 semanas o sindicato se mobiliza para alertar os congressistas sobre os riscos dessa proposta de reforma que é, na verdade, uma tentativa de demolição dos serviços em todas as esferas da Administração Pública.
Nesta terça-feira, 21 de outubro, a direção do Sindicato dos Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino em Goiás (Sint-IFESgo) esteve mais uma vez mobilizada para pressionar parlamentares a vetar a Reforma Administrativa neoliberal na Câmara Federal.
Representado por Eduardo Marques, Edvaldo Claudino e José Galdino, o Sint-IFESgo se juntou a outras entidades dos servidores públicos para recepcionar deputadas e deputados que chegam semanalmente à Capital Federal vindos dos seus estados.
A Reforma Administrativa neoliberal quer se impor à sociedade de forma atropelada, sem transparência, sem os devidos trâmites parlamentares, por congressistas que defendem interesses empresariais, visando lucrar com o desmonte dos serviços públicos universais, financiados por toda a sociedade de forma solidária e republicana.
Não podemos aceitar esse retrocesso!
Dia 29 de outubro, todo o Serviço Público vai às ruas de Brasília!
Vamos mostrar que o Brasil se faz com lealdade e dedicação ao povo brasileiro!
Sint-IFESgo: Experiência que Avança, Renovação que Transforma!
.
#NãoÀReformaAdministrativa #SintIFESgo #CTB #CTBGO #FASUBRA #Mobilização #CongressoNacional #Aeroporto #Brasília






