SINT-IFESGO CONVOCA AS/OS TAES PARA A ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA

O Sint-IFESGO convoca todas/os as/os servidores para participarem da Assembleia Geral da Categoria, a ser realizada no próximo dia 18 de junho de 2024, terça-feira, às 9 horas da manhã.

Diante do cenário atual e da relevância dos temas em debate, a Assembleia ocorrerá em formato híbrido, proporcionando a participação tanto presencial quanto virtual. As/Os interessadas/os poderão comparecer pessoalmente à sede administrativa do Sint-IFESGO, localizada na 5ª Avenida, 1.213, Setor Leste Universitário, Goiânia – Goiás, CEP: 74.605-040. Além disso, disponibilizaremos acesso virtual através do aplicativo Zoom, no seguinte link: [https://us06web.zoom.us/j/84678821987].

Por orientação do comando nacional de greve a categoria deve avaliar e deliberar pela aceitação ou não da proposta apresentada

Ressaltamos a importância da participação de cada servidor nesse momento decisivo. As Assembleias Gerais são fundamentais para o encaminhamento efetivo das demandas da categoria, representando um espaço democrático de debate e deliberação.

#sint-ifesgo
#ctbfasubra