Na manhã desta quarta-feira (26), o Sindicato participou do ato unificado das centrais sindicais e movimentos estudantis e populares em defesa da vacina para todos e do auxílio emergencial de R$600,00 contra a fome, até o final da pandemia.
O ato ocorreu na praça cívica e reuniu um grupo restrito de manifestantes para que as normas sanitárias vigentes contra a propagação da Covid-19 pudessem ser seguidas. Mesmo de forma presencial, os participantes do ato foram orientados previamente sobre o uso de máscara N95 e PFF2 que diminuem ao máximo o contato com as partículas virais que viajam na respiração.
O SINT-IFESgo reitera a importância do ato contra as medidas do atual governo genocida e reforça que a manifestação de hoje em praça pública defende causas de toda a população em defesa da vacina para todos o mais rápido possível e do auxílio emergencial para as famílias que necessitam.
No dia 29 de maio, em Goiânia e em várias cidades do entorno, estão programados atos em defesa do serviço público em prol do auxílio emergencial de R$600,00, da vacina para todos e contra as medidas do atual governo que ferem os direitos básicos da população e atacam contra a vida de tantas pessoas diariamente.
#ForaBolsonaro