SERVIÇO SOCIAL DO HC/UFG PROMOVE CURSO SOBRE DIREITO PREVIDENCIÁRIO E ASSISTENCIAL

SERVIÇO SOCIAL DO HC/UFG PROMOVE CURSO SOBRE DIREITO PREVIDENCIÁRIO E ASSISTENCIAL
SERVIÇO SOCIAL DO HC/UFG PROMOVE CURSO SOBRE DIREITO PREVIDENCIÁRIO E ASSISTENCIAL

O Serviço Social do Hospital das Clínicas da UFG irá promover, entre os meses de abril, maio e junho, um Curso de Capacitação Continuada em Direitos Previdenciários e Assistenciais. O objetivo é direcionar e expressar a necessidade de conhecimento na legislação previdenciária referentes aos direitos previdenciários e assistenciais do trabalhador brasileiro para assistentes sociais, residentes e estagiários do Serviço Social do Hospital das Clínicas.

A atividade foi organizada considerando as demandas postas para atuação do assistente social no Hospital das Clínicas da UFG e demais unidades de saúde. No ano de 2015 muitas leis que foram votadas e aprovadas atingem diretamente o trabalhador. Por esse motivo, iniciativas como essa são muito importantes para garantir a capacitação continuada dos trabalhadores.

O evento vai acontecer nos dias 28/04, 05/05, 02/06 e 09/06, entre às 8 e às 12 horas. As inscrições para participar do curso são feitas pelo site do Hospital das Clínicas (clique aqui). A organização irá disponibilizar 70 vagas para o curso.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.