Na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro, o SINT-IFESgo promoveu uma Roda de Conversa sobre a Proposta de Emenda Constitucional nº38 de 2025 (PEC 38/2025), protocolada na Câmara dos Deputados no último dia 24.
A categoria dos Técnico-Administrativos em Educação (TAE) compareceu à sede administrativa e participou de forma remota pela plataforma digital do sindicato. Informações e opiniões sobre a PEC foram apresentadas, fortalecendo o entendimento e reforçando a mobilização da categoria contra os retrocessos da proposta que se apresenta como modernização do Estado, mas esconde graves riscos ao serviço público em todas as esferas.
O SINT-IFESgo se compromete com o debate democrático sobre o aprimoramento do serviço público, mas rejeita qualquer tentativa de desmonte ou de retirada de direitos dos servidores públicos brasileiros, tão atacados pelos representantes parlamentares do grande empresariado, que querem lucrar com a desassistência e com a desproteção do povo trabalhador que precisa dos serviços públicos fora do estrito domínio econômico.
SINT-IFESgo: Experiência que Avança, Renovação que Transforma!
.
.
.
NãoÀReformaAdministrativa #PEC38 #PEC38Não #ServiçoPúblico #EuDefendoOServiçoPúblico #HugoNemSeImporta #SINTIFESgo #CTB #FASUBRA








