REUNIÃO ENTRE REPRESENTAÇÕES SINDICAIS DOS SERVIDORES PÚBLICOS E DO GOVERNO FEDERAL SE PREPARAM PARA O ENCONTRO DE INSTALAÇÃO DA MESA DE NEGOCIAÇÃO

 

Na última segunda-feira (30), ocorreu uma reunião entre as representações sindicais dos servidores públicos federais e do governo federal, a fim de preparar o encontro do dia 7 de fevereiro, que irá reinstalar a mesa de negociação entre o governo e a categoria.

Na ocasião, estiveram presentes a ministra Esther Dweck, o ministro Luís Marinho, o secretário Sérgio Mendonça com seus assessores, além das entidades Fonacate e Fonasefe.

Durante a reunião, foi deliberado que estarão presentes no encontro para reinstalação da mesa de negociação até 2 participantes por entidade. Além disso, serão destinados 10 minutos para a fala do Fonacate, 10 minutos para o Fonasefe e 10 minutos para as Centrais Sindicais, com o intuito de encerrar as falar em 30 minutos e que os 9 ministros confirmados ouçam todas as reivindicações.

Nos pleitos das entidades, estão a revogação imediata das pautas antissindicais, solução emergencial para a pauta salarial, anúncio de algumas medidas concretas na própria reunião e a instauração das mesas setoriais para questões específicas de cada carreira.

Sint-IFESGO em defesa do servidor e do serviço público.

#sintifesgo #sindicatodeluta #mesadenegociação

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.