REMOÇÃO/REDISTRIBUIÇÃO: IFG ESTÁ COM CHAMADA PÚBLICA ABERTOS P/ PROF. E TAEs

Inscrição para lista de interessados será aberta na segunda-feira
Inscrição para lista de interessados será aberta na segunda-feira

Sex, 02/01/2015

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de sua Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), abre, na próxima segunda-feira, 5, o período de inscrições para seus servidores que queiram ser removidos. Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de janeiro e poderão indicar mais de uma opção de câmpus para a lotação pretendida. As inscrições devem ser feitas mediante protocolo de processo dirigido à Prodi/DDRH.

O documento “Procedimento Administrativo para Formação de Lista de Interessados em Remoção no IFG” está disponível, desde a tarde de hoje, 2, na página da Prodi.  Nele, não há definição prévia das vagas que poderão ser preenchidas por meio da remoção. A partir da lista de interessados, as direções dos câmpus do IFG vão se manifestar sobre as vagas disponíveis.

Caso haja mais de um servidor interessado para um mesmo cargo no mesmo câmpus e haja a vaga para a remoção, o critério a ser utilizado será o da pontuação do servidor. O documento da Prodi estabelece os critérios desta pontuação, que será utilizada para a classificação dentro da lista de interessados. Estabelece também os critérios para a inscrição, citando os casos nos quais o servidor fica impedido de se inscrever.

Redistribuição

A Prodi também divulgou, hoje, a “Chamada Pública para Redistribuição”. Os servidores públicos federais de outras instituições interessados em trabalhar no IFG devem apresentar seus requerimentos nos meses de maio e/ou de novembro. Os requerimentos de redistribuição devem ser feito mediante abertura de processos no protocolo da Reitoria do IFG.

Segundo o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, professor Weber Tavares, tanto as solicitações de remoção quanto as de redistribuição não serão necessariamente atendidas, dependendo da disponibilidade de vagas. Ele também informou que os pedidos de redistribuição somente serão analisados caso existam vagas remanescentes, depois de concluído o ciclo de remoção. A prioridade, disse, é atender os servidores do próprio IFG.

Confira o documento “Procedimento Administrativo para Formação de Lista de Interessados em Remoção”.

Confira a Chamada Pública para Redistribuição.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fonte: Página do IFG – http://www.ifg.edu.br

Imagem: Google

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.