RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DA ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR

Na última terça-feira (2), a Direção Financeira de Pessoas da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Goiás (DFP/PROPESSOAS/UFG) publicou um ofício, informando que até o dia 31/08/2022 deve ser realizado o recadastramento pelos servidores, aposentados e pensionistas beneficiários da assistência à saúde suplementar (ressarcimento de despesas com plano de saúde) através da plataforma SOUGOV.

Para realizar o recadastramento, basta entrar no SOUGOV, acessar na área Solicitações a opção “saúde suplementar”, que apresentará a opção de alterar/recadastrar, que permite complementar os dados faltantes e completar o recadastramento.

A orientação é que seja feito preferencialmente durante os dias em que a folha de pagamento está em processo (25 a 12/08), visto que assim será analisado automaticamente pelo sistema.

Além disso, os usuários da GEAP e IPASGO, que possuem desconto na mensalidade na folha de pagamento da UFG, devem aguardar orientações específicas para realizarem o recadastramento.

Caso o recadastramento não seja realizado, os servidores, aposentados e pensionistas terão como pena o cancelamento automático do benefício.

Para mais informações, acesse www.propessoas.ufg.br.

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.