NOTA OFICIAL

O SINT-IFESgo vem a público informar que a PEC-32 foi aprovada na comissão especial por 28 votos favoráveis e 18 contrários. O governo federal em busca de passar mais um projeto político que vai contra o trabalhador brasileiro, trocou membros dos partidos de sustentação e que estavam contra a Reforma Administrativa.

O governo retirou os deputados Cap. Fábio Abreu (PL/PI), Lincoln Portela (PL/MG) e Cap. Augusto (PL/SP). E para ajudar a passar a reforma colocaram, Lucas Gonzalez (NOVO/MG) e Misael Varella (PSD/MG), Marcel van Hattem (NOVO/RS), Giovani Cherini (PL/RS), Paulo Ganime (NOVO/RJ) e Bosco Costa (PL/SE).

A PEC-32 que retira os direitos e a estabilidade do serviço público segue para a próxima etapa no Plenário da Câmara Federal.

Fernando Mota, coordenador geral do SINT-IFESgo, reitera a necessidade de toda a categoria intensificar a mobilização e a pressão sobre os parlamentares, para que a PEC-32 não seja aprovada nas etapas seguintes.

SINT-IFESgo em defesa do serviço público.

#SINTIFESgo #SindicatoForte #NÂOAPEC32