LANÇADO NOVO EDITAL PARA FORMAÇÃO DE LISTA DE INTERESSADOS EM REMOÇÃO NO IFG

LANÇADO NOVO EDITAL PARA FORMAÇÃO DE LISTA DE INTERESSADOS EM REMOÇÃO NO IFG
LANÇADO NOVO EDITAL PARA FORMAÇÃO DE LISTA DE INTERESSADOS EM REMOÇÃO NO IFG

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu hoje, 22, inscrições para formação de lista de interessados em remoção a pedido para seus servidores técnico-administrativos e docentes. A lista é destinada à movimentação no âmbito do quadro de pessoal da própria Instituição, podendo ocorrer mudanças entre câmpus e câmpus e Reitoria. O edital está publicado na página eletrônica da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.

Podem se inscrever os servidores do quadro permanente do IFG que estejam em exercício e que não esteja de licença ou afastados. Além disso, o candidato deve ser ocupante do mesmo cargo ao qual pleiteia a remoção e não pode ter sido removido a pedido, redistribuído ou cedido nos últimos 24 meses.

A inscrição deve ser feita por meio de encaminhamento, via protocolo, de processo dirigido à Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (DDRH/Prodi). Deverão ser entregues os seguintes documentos: formulário de inscrição e autorização; solicitação de remoção a pedido; formulário de informação e pontuação atingida; formulário de informação do servidor e documentação complementar para comprovação de pontuação. Os formulários constam do edital, como anexos.

A lista de interessados em remoção será formada por meio da análise/comprovação das informações constantes no processo. Os servidores serão inseridos em listas distintas a partir de seu cargo (TA), área de conhecimento (docentes) e câmpus para onde deseja ser removido, sendo que a posição de cada servidor na lista de interessados será definida a partir do número de pontos obtidos em cada lista em que o servidor se inscrever.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 30 de novembro, cabendo recurso. O resultado final será divulgado em 18 de dezembro. Pelo edital, os resultados não criam expectativa de direito de ocorrer a remoção, apenas serão formadas listas de interessados, mas a remoção somente ocorre a critério da Administração do IFG.

Confira o edital.

 

Fonte: IFG

Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das
Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás
© 2020 SINT-IFESgo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: RD Soluções
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial

login

Enter your email and password and start exploding killer features
Boletim eletrônico

Cadastre-se e receba informações e notícias do SINT-IFESgo.